Muito usada na Polinésia Francesa, a saia pareô é uma saia feita com um lenço echarpe ou panneaux amarrado na cintura. Pode ser improvisada no estilo do it yourself, como vou mostrar no próximo tópico, ou comprada pronta para usar. Super combina para várias ocasiões, desde um dia de praia até à noite, na balada.

 

Nada como curtir dias quentes com looks versáteis e ao mesmo tempo fresquinhos! Dá até mais entusiasmo para sair de casa, né? É por essas e outras que escolhi a saia parêo para o post de hoje. Uma peça coringa, que permite diferentes combinações, para quem quer arrasar neste verão sem passar tanto calor! Vem comigo?

Olha só o que você vai encontrar por aqui:

  • O que é a tal saia pareô
  • Como usar
  • Principais tipos
  • Meus três looks preferidos

 

Como usar?

Além de esbanjar estilo, o mais bacana dessa peça é que dá para compor vários looks diferentes com ela.
Para usar, você só precisa escolher o tecido, a amarração e a combinação. A saia pareô pode ser amarrada na frente ou na lateral. Se quiser usar ela por mais tempo sem medo que ela caia, coloque um shorts por baixo e prenda um alfinete na parte de dentro.

Mas se for daquelas que preferem evitar imprevistos, também dá para comprar ela pronta para usar. Muitas marcas já trouxeram a saia pareô para dentro de suas coleções para facilitar a vida!

A peça cai muito bem com top cropped ou t-shirt para um visual mais cool ou com um body para um look mais formal.

Não quer nada muito cool nem formal? Joga uma camisa por baixo que também fica legal! Só não se esqueça que a saia pareô é que precisa fazer sobreposição à peça escolhida para completar o look. Combinado?

Vai curtir o dia, pertinho do mar? Então, a dica é pegar a sua canga preferida, amarrar ela na cintura e pronto: ter sua pareô como saída de praia. Dá um resultado fresh e leve.

 

 

This is the reason it’s very important to employ a affordable-papers.net writing services firm that will help you find out what works for you.