pareô

Poucas peças são tão versáteis e práticas como o pareô: basta uma echarpe, panneaux ou canga de praia, um pouquinho de criatividade e pronto! Em poucos minutos, você tem vários looks que caem bem na praia, na cidade ou até mesmo naquele jantar que pede uma produção mais elaborada!

Mas, afinal, de onde vem o pareô?

Super comum na Polinésia Francesa, o pareô nada mais é do que uma amarração criativa e estilosa feita, geralmente, com lenços. Você pode comprar o look já pronto ou fazer você mesma, assim ajuda a fugir do óbvio e rende produções super estilosas.

Só para você ter algumas ideias, dá para amarrar o pareô na frente, na lateral, na diagonal e usá-lo como vestido, casaco, colete e até quimono!

Além de ajudar você a criar novos looks, o pareô também pode trazer um charme extra para as produções quando usado como acessório. Dá para usar a peça amarrada no cabelo, na bolsa ou em volta do pescoço para quebrar a monotonia das produções mais basiquinhas.

Ficou interessada? Então baixe agora mesmo o e-book que preparei sobre como usar  o pareô.

Lembrando também que na loja Ville Vie você encontra diversas opções da peça e pode comprar tanto na loja física, que fica localizada na Rua Capitão Rebelinho, 424, no bairro do Pina, no Recife, quanto no e-commerce! Aproveita!

Deixe uma resposta